Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Boa tarde. Gostaria de saber como criar a conta do GM ou se já tem na DB do Server. Procurei e não encontrei no DB imagino que não tenha uma conta do GM. Como criar então a conta? Alguém poderia me ajudar. Estou usando o server, Global (Full 8.6 with Questlogs - TibiaKing.com) Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por bira747 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos fácil você usa website não né? caso não, abaixe um programa chama sqlstudio o icon do programa é uma pena lá você adiciona sua database do otserv.. na tabela accounts tu procura qual a sua conta e vá ate group (1) <- aqui vc edita 6 agora vá até na tabela players vá ate seu char,e na mesma tabela group você altera para 6.. TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor Boa noite. Eu não uso web site. Fiz este Server pra passar o tempo não tenho muita experiência com este jogo, vou trabalha no site em breve. Eu já uso o sqlstudio + como já disse eu não tenho muita experiência e pratica com este jogo, já havia achado na minha DB minha conta e meu char eu só não sabia qual era o código e onde por para transformar em GM + vlw pela resposta ajudou muito. Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.