Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Apenas dois membros enviaram o mapa, estarei dando por minha vontade 2 reps aos dois por participarem, a não ser que a galera peça, vou dar uma pausada nessa área de concursos. fabiodias Você teve uma boa ideia de estrutura, faltou trabalhar mais o colocamento dos detalhes e a posição destes, continue treinando e observando tudo no mapa que vai conseguir usar sua criatividade melhor! beto06 Valorizou bastante o tema, achei uns detalhes que eu não conhecia, como os cogumelos na árvore e o ninho de pássaros também na árvores... De qualquer jeito, ficou agradável e embora pudesse finalizar o mapa e deixá-lo mais completo (arrumar uns detalhes básicos), ficou apto ao que eu esperava Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos é triste 90% do fórum reclama de concursos mas ninguém participa, rs.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Eu queria participar, só que não vi o concurso , era bom ter postado no portal, eu acho que concursos podiam ser mandados PM para todos os membros, assim garantiria uma melhor participação. Seria bom ver uma participação maior ! Mapa de beto06 perfeito como sempre... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos é tenso de ver em todos concursos de motw aqui no fórum desprezado.. sempre irei participar,quem sabe um dia eu consigo aperfeiçoar meus mapas! Daniel,era para avaliar o mapa editado que te mandei dia 27.. mas ta valendo,tem como avaliar para mim dani? TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.