Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Este é um post popular. Fala galera, Como meu primeiro trabalho aqui no Tibia King, venho trazer a vocês uma Calculadora de Blessings. (OHHH grande bosta). Antes que todos julguem a simplicidade do trabalho, vejam as features: -Calcula somente as blessings selecionadas -Mostra o preço da Twist of fate -Para muitos que pensavam que o groupbox é apenas um enfeite, ai vai uma ideia de como usá-lo. Você pode pegar cada objeto dentro de um groupbox. Como segue exemplo usado: foreach (Control c in gbBlessings.Controls) { if ((c is CheckBox) && ((CheckBox)c).Checked) blessing++; } Imagem: Download Sources: Dropbox.comSenha: tibiakingDownload Executável: Dropbox.com Att, Bruno Minervino Editado Janeiro 2, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Você manja no assunto hein? Achei fod@ástico, um ótimo conteúdo para o fórum. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Muito interessante, irá ajudar muito os players. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Você manja no assunto hein? Achei fod@ástico, um ótimo conteúdo para o fórum. Vlw Dani, espero trazer mais conteúdos como este. Muito interessante, irá ajudar muito os players. Vlw maninho, tomara que ajude sim Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.