Postado Dezembro 29, 2014 10 anos olá a todos,eu uso no meu ot a base pokecyan,o problema é que o ditto es´ta se transformando em pokemons lendarios e megas,(sendo que free tem ele) e isso está acabando com o donate no meu ot,gostaria de saber onde eu vou para ´´proibir´´ ele de se transformar em certos pokemons,outra coisa quando ele se transforma ele está ficando com a força igual do pokemon transformado,como faço pra ele ficar 50% mais fraco que o pokemon transformado!,grato pela atençao
Postado Maio 4, 2015 10 anos aqui está amigo http://www.tibiaking.com/forum/topic/42463-pda-new-ditto-systemigual-pxg/ Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.