Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Um servidor de jogo seja qual for a plataforma do jogo, ele precisará de uma máquina (computador) funcionando e executando o mesmo, seja ele em quais quer que for o sistema opracional e configurações da maquina e exigencias do servidor a ser hospedado.. ps; não é possivel hospedar de celular, tablet, afins. APENAS PCS Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos é simples. existem duas formas de hostear: caseira e aluguel caseira: lógico, é um computador normal, como qualquer um, mas ele tem umas configurações bacanas e internet/banda legal. vantagens: se estiver no Brasil: ping baixo. desvantagens: custo e manutenção. aluguel: assim como a palavra define, você aluga uma máquina em um ambiente feito para isso, no caso Datacenters e racks e você possui toda a infraestrutura com internet, segurança, refrigeramento e etc... etc.. vantagens: melhor infraestrutura, melhor banda, dependendo da localização e configurações: custo alto. desvantagens: não possui acesso físico a máquina Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por gpedro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Reforçando o tópico superior existe como hostear seu site gratis e ele ficar online gratis com 1 defesa ant-ddos ate boa pra o plano gratis Basta acessar a hostinger Ajudei Rep+ Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos existe varias: VPS, Cloud, Dedicado, Semi- Dedicado, hospedagem de site, etc existem varias formas busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre Se ajudei da um Rep+ ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.