Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera, alguem sabe resolver o bug do catch de alguns pokes sempre contarem, tipow spinarak, o player precisa de 130 catch de pokes diferentes para ganhar uma outfit, mais tem alguns pokes q ele pode ficar dando catch direto que conta, como é o caso do spinarak. Acho que deve ser algo na storage desse poke sei la. Alguem ajuda? rep+

Postado

posta ai o seu script que da essa outfit 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Postado
  • Autor

posta ai o seu script que da essa outfit 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
local stoQuest = 9873242 --storage para n pegar o premio 2x
local stoOut = 181644  --storage da roupa
 
if (msgcontains(msg, 'mission') or msgcontains(msg, 'help')) and (not talkState[talkUser] or talkState[talkUser] == 0) then
   if getPlayerStorageValue(cid, stoQuest) >= 1 then
          selfSay("You already did this quest!", cid)
          talkState[talkUser] = 0
          return true
   end
   selfSay("You need catch atleast 130 pokemons to win the reward, can you do it?", cid)
   talkState[talkUser] = 1
elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then
   if getPlayerStorageValue(cid, stoQuest) >= 1 then
          selfSay("You already did this quest!", cid)
          talkState[talkUser] = 0
          return true
   end
   local list = getPlayerSoul(cid)
   if list >= 130 then
          selfSay("Thank you very much, take you reward...", cid)
          setPlayerStorageValue(cid, stoOut, 1)
          setPlayerStorageValue(cid, stoQuest, 1)
 
          doPlayerAddItem(cid, 11638, 1) --box 4
          doPlayerAddItem(cid, 12681, 1)
          talkState[talkUser] = 0
          return true
   else
          selfSay("You haven't caught 130 pokemons yet, come back when you do that...", cid)
          talkState[cid] = 0
          return true
   end
elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao')) then
   selfSay("So good bye...", cid)
   talkState[cid] = 0
   return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 
Gabriel acho que o problema não esta no script do npc que da a outfit e sim na contagem de catchs, porque era para contar na lista de catch 1 vez, mais tem alguns pokes que parece que não salva o catch e vai adicionando na contagem toda vez que captura. Não sao todos os pokes, só alguns.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo