Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Ola galera, alguem sabe resolver o bug do catch de alguns pokes sempre contarem, tipow spinarak, o player precisa de 130 catch de pokes diferentes para ganhar uma outfit, mais tem alguns pokes q ele pode ficar dando catch direto que conta, como é o caso do spinarak. Acho que deve ser algo na storage desse poke sei la. Alguem ajuda? rep+ http://pokedg.servegame.com:8090 https://www.facebook.com/pokedg https://www.facebook.com/groups/pokedg/
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos posta ai o seu script que da essa outfit Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor posta ai o seu script que da essa outfit local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local stoQuest = 9873242 --storage para n pegar o premio 2x local stoOut = 181644 --storage da roupa if (msgcontains(msg, 'mission') or msgcontains(msg, 'help')) and (not talkState[talkUser] or talkState[talkUser] == 0) then if getPlayerStorageValue(cid, stoQuest) >= 1 then selfSay("You already did this quest!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("You need catch atleast 130 pokemons to win the reward, can you do it?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, stoQuest) >= 1 then selfSay("You already did this quest!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local list = getPlayerSoul(cid) if list >= 130 then selfSay("Thank you very much, take you reward...", cid) setPlayerStorageValue(cid, stoOut, 1) setPlayerStorageValue(cid, stoQuest, 1) doPlayerAddItem(cid, 11638, 1) --box 4 doPlayerAddItem(cid, 12681, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("You haven't caught 130 pokemons yet, come back when you do that...", cid) talkState[cid] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao')) then selfSay("So good bye...", cid) talkState[cid] = 0 return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Gabriel acho que o problema não esta no script do npc que da a outfit e sim na contagem de catchs, porque era para contar na lista de catch 1 vez, mais tem alguns pokes que parece que não salva o catch e vai adicionando na contagem toda vez que captura. Não sao todos os pokes, só alguns. http://pokedg.servegame.com:8090 https://www.facebook.com/pokedg https://www.facebook.com/groups/pokedg/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.