Postado Janeiro 4, 2015 10 anos as query são colunas faltando ... CREATE TABLE `global_storage` ( `value` int(11) NOT NULL, `key` int(11) NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; sobre o page_acess tenta olhar no config.php e ver se encontra algo relacionado. Valeu, consegui! Mas agora tá dando debug quando eu logo no meu char. Deve ser esse tfs que baixei, acho que vou desistir do 10.53 mesmo..
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Valeu, consegui! Mas agora tá dando debug quando eu logo no meu char. Deve ser esse tfs que baixei, acho que vou desistir do 10.53 mesmo.. Compila o da @Mitsuig..
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor MAMAEU2, Não Disponibilizei ainda essa versão Do Meu Gesior Pra 8.60 nao mais Quando Eu Atualizar eu Posto Pra Vcs.
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Compila o da @Mitsuig.. Eu usei o TFS que veio nesse topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1053-tfs-10-full-oramond-completo-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v5/, eu apenas executei ele, não compilei... e dizia que eu tinha que usar client 10.41 .... Não compilei ainda, pois estou baixando o Visual Studio.. quero testar pra ver se funciona pra Windows Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por Lord Hades (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.