Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Próxima Semana Vou Posta Um Servidor 10.71 não garanto em fazer o upo dele sem bug pois impossível encontrar sem bug só tenho ele sem bug na minha versão paga
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Quando eu crio a conta, aparece esse erro: Query: SELECT `id`, `vip_time`, `guild_points`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote` FROM `accounts` WHERE `name` = 'HAIGURI' SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'guild_points' in 'field list' Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 Esquece, eu estava usando outro site.. ja foi arrumado, porém esse TFS não dura muito até crashar Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Lord Hades (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor se alguém tiver ai os novos id das Mountain e outfith novas da versão 10.71 min passa ai por favo irei posta o servidor pra vcs completo e junto um site compatível agradeço desde já.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos se alguém tiver ai os novos id das Mountain e outfith novas da versão 10.71 min passa ai por favo irei posta o servidor pra vcs completo e junto um site compatível agradeço desde já. Usa o Object Builder pra ver os ids ;e Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por EnzzoCaaue (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.