Postado Janeiro 5, 2015 10 anos mais tem como Ver os ids do 10.71 ? ou apenas os da versao 10.41 ? ali fala que só do 7. ate o 10.41
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos mais tem como Ver os ids do 10.71 ? ou apenas os da versao 10.41 ? ali fala que só do 7. ate o 10.41 Pior!! Vou dar uma procurada aqui.. :\
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Não consigo ter acesso de admin no site mesmo mudando o painel lá de 555 pra 3 não aconteceu nada =\
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Eu estou usando Ubuntu 12.04, compilei o servidor corretamente, instalei apache, mysql server e phpmyadmin, estão funcionandos perfeitamente.. porém como faço pra instalar o site? Eu movi o que tem dentro da pasta htdocs pra /var/www/ E eu coloco isso na config/config.php na linha que pede o diretório do server.. $config['site']['serverPath'] = "/home/daniel/Desktop/otserver/"; Porém não acontece nada no navegador quando eu coloco isso, fica apenas uma página em branco. O que devo fazer? Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por Lord Hades (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.