Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem qua saiba mecher com mapping poderia me ensinar ?

usando team viewer 

eu so presciso de alguem que saiba tirar o erro do rme editor "client unsupported version (8)" e que saiba criar portais q levao pra x luga e 1 bau pra quest e tambem q saiba por o itens no chao e eles n serem pegos por player com aquele brilhinho acho q o id dele é 8080 algo assim.

eu so quero q me ensine isso n prescisa apronfundar >.< eu preferiria usando team viewer pq de mapper eu n sei absolutamente NADA nunca consegui fazer 1 mapa ,-,

Editado por Rikikajimo (veja o histórico de edições)

Resolvido por Victorftorres

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 519
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Victorftorres
    Victorftorres

"client unsupported version (8)"  Tenta baixar o Tibia pelo próprio site do RME: http://remeresmapeditor.com/   Portal é fácil de criar 1 - Você abre seu RME 2 - aperta a tecla J 3 - Escreve mag

• Victorftorres
    Victorftorres

Como que não consegue abrir? Manda um print do erro aqui! Tenta ver esse tutorial para fazer Quest: http://www.tibiaking.com/forum/topic/13481-criando-quest-pelo-rme-21/ 

• Victorftorres
    Victorftorres

Pra abrir um mapa 8.6 tem que baixar o tibia pelo site do RME.

Posted Images

Postado
  • Solução

"client unsupported version (8)" 

Tenta baixar o Tibia pelo próprio site do RME: http://remeresmapeditor.com/

Portal é fácil de criar

1 - Você abre seu RME

2 - aperta a tecla J

3 - Escreve magic forcefield ou 1387

Você vai perceber que a cada SQM que voce por o mouse as coordenadas irão mudar. Exemplo: x: 230 y:120 z: 7 

4jnqpwx.png

Depois você da Dois clique na magic forcefield e bota as coordenadas que você quer (onde seu mouse está em tal SQM)

eWlM4Ea.png

O brilho é fácil de usar... ele está em RAW Palette. Titleset: others

Ou para ficar mais fácil aperte a tecla J e pesquise esse ID: 8046 ou 8047 (da na mesma) esses dois brilhos vão funcionar para o player não pegar o item.

É fácil utilizar... basta por o item desejado no chão e depois por esse brilho e PRONTO! 

2wcqbqX.png

PS: Qualquer um dos dois serve.

Se tiver alguma dúvida me chame aqui no tk, eu faço mapas desde 2012 (no final). Faz um mapa se inspire em algo, pra começar copie mapas... ou se achar melhor faça o seu próprio mapa.

Espero ter ajudado!

Um grande abraço e boa sorte :)

PJGv8F3.png

Postado
  • Autor
  Em 05/01/2015 em 14:24, Victorftorres disse:

"client unsupported version (8)" 

Tenta baixar o Tibia pelo próprio site do RME: http://remeresmapeditor.com/

Portal é fácil de criar

1 - Você abre seu RME

2 - aperta a tecla J

3 - Escreve magic forcefield ou 1387

Você vai perceber que a cada SQM que voce por o mouse as coordenadas irão mudar. Exemplo: x: 230 y:120 z: 7 

4jnqpwx.png

Depois você da Dois clique na magic forcefield e bota as coordenadas que você quer (onde seu mouse está em tal SQM)

eWlM4Ea.png

O brilho é fácil de usar... ele está em RAW Palette. Titleset: others

Ou para ficar mais fácil aperte a tecla J e pesquise esse ID: 8046 ou 8047 (da na mesma) esses dois brilhos vão funcionar para o player não pegar o item.

É fácil utilizar... basta por o item desejado no chão e depois por esse brilho e PRONTO! 

2wcqbqX.png

PS: Qualquer um dos dois serve.

Se tiver alguma dúvida me chame aqui no tk, eu faço mapas desde 2012 (no final). Faz um mapa se inspire em algo, pra começar copie mapas... ou se achar melhor faça o seu próprio mapa.

Espero ter ajudado!

Um grande abraço e boa sorte :)

Muito obrigado REP++

o unico problema meu é q o rme n abre de jeito nenhum e agr so falta aprender fazer quest pq portal vc ja ensinou :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo