Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Ola gostaria de ajuda nesse scripts: local s = {5668,5669,5667} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local pos = getCreaturePosition(cid) local item = 2335 --id da kunai doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid)) local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}" local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x) local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y) local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z) local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr) setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0) setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1) for i = 1, 5 do end doCombat(cid, combat, var) return true end desse topico aki: http://www.tibiaking.com/forum/topic/48147-spell-hiraishin-jutsu-seal/ é que quando eu uso a esse item para vouta teleportando para ele depois, o item não some ficão la eternamente do casso aki o id delas é [2335]. eu kero que esse item some dps de 10 segundos some. lembrando que tem q ver o outro topico para saber oq eu estou querendo ou talves nem precise vlw ai. rep+ UP! Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por Tuka (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos local s = {5668,5669,5667} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local pos = getCreaturePosition(cid) local item = 2335 --id da kunai doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid)) local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}" local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x) local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y) local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z) local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr) setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0) setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1) for i = 1, 5 do end doCombat(cid, combat, var) if getPlayerItemCount(cid, 2335) > 0 then addEvent(doPlayerRemoveItem,10000,cid, 2335, 1) -- 10000 = 10 segundos, 1000 = 1 segundo end return true end Att. Featzen.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos local s = {5668,5669,5667} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local pos = getCreaturePosition(cid) local item = 2335 --id da kunai doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid)) local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}" local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x) local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y) local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z) local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr) setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0) setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1) for i = 1, 5 do end doCombat(cid, combat, var) if getPlayerItemCount(cid, 2335) > 0 then addEvent(doPlayerRemoveItem,10000,cid, 2335, 1) -- 10000 = 10 segundos, 1000 = 1 segundo end return true end Aqui não funcionou, o item continua no chão..
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Ah, é no chão '-' Tenta esse: local s = {5668,5669,5667} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local pos = getCreaturePosition(cid) local item = 2335 --id da kunai doCreateItem(item, pos) local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}" local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x) local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y) local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z) local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr) setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0) setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1) for i = 1, 5 do end doCombat(cid, combat, var) if getTileItemById(pos, item).uid ~= 0 then addEvent(doRemoveItem,10000,getTileItemById(pos, item).uid) -- 10000 = 10 segundos, 1000 = 1 segundo end return true end Att. Featzen.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Man ainda não funciono deu esse erro aki: [05/01/2015 10:48:34] [Error - Spell Interface] [05/01/2015 10:48:34] In a timer event called from: [05/01/2015 10:48:34] data/spells/scripts/minato/seal 1.lua:onCastSpell [05/01/2015 10:48:34] Description: [05/01/2015 10:48:35] (luaDoRemoveItem) Item not found [05/01/2015 10:48:41] mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'ntobattle.z_ots_comunication' doesn't exist (1146) [05/01/2015 10:48:42] [Error - Spell Interface] [05/01/2015 10:48:42] In a timer event called from: [05/01/2015 10:48:42] data/spells/scripts/minato/seal 1.lua:onCastSpell [05/01/2015 10:48:42] Description: [05/01/2015 10:48:42] (luaDoRemoveItem) Item not found
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