Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Ótimo, também concordo que o TK está em ordem, acho muito mais eficaz trazer pessoas pelo "sistema de convite", não só pelo fato de já conhecer como o mesmo trabalha no fórum, mas sim por ser mérito dele ter conseguido a vaga. Acho que concursos são legais sim, mas eu gostaria mesmo é de ver membros com mais interesse em aprender scripting (php,lua,html,poo,etc..) mapping, modificação de client, sprites, etc.. Mostrar o que sabemos e competir é muito bom mesmo, mas eu queria mais comprometimento para com a vontade de querer ensinar algo.Vejo muito aqui pessoas que entram no fórum criam conta fazem um ou dois pedidos de script, etc.. e não voltam mais, nem um REP+ para quem o ajudou. @offtopic : quando foi criado o TK? Não cheguei a procurar mas ninguém melhor que o ADM para se possível responder. Abraço.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Acho que concursos são legais sim, mas eu gostaria mesmo é de ver membros com mais interesse em aprender scripting (php,lua,html,poo,etc..) mapping, modificação de client, sprites, etc.. Eu acho que tem membros querendo aprender sim, mas não é que o TK não tenha conteúdo, mas está faltando interação entre os membros e isso gera a "vergonha" ou receio de postar perguntando coisas bobas... e me contradizendo falta conteúdo sim, MAS, CONTEÚDO BÁSICO, ensinando o membro a caminhar sozinho e mostrando as coisas que ele não poderia aprender sozinho... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos sem querê despreza os outros mais vejo que quem ta trazendo muita coisas interessante e ajuda a galera e Orochi elf #minhaopinião
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Só que, tem muitos "Individuos" que, somente entram para equipe por Status ou REP+ e este não e o espirito creio eu. legal, seria legal, eu ajudo espero que eu seja um, tô faz tempo no TK ... Também não e por tempo, que se entra na equipe assim magina nego de 2010 todos agora na equipe. E outra, tem muitos que pegão mapas e scripts e colocam seus nomes por cima de trabalhos bem feitos. e ainda poem nome ou "edited by MAX2020" não e por ai que se pensa em entrar na equipe pegando mapas e scripts de grandes membros. Não estou falando que foi você mas falo de muitas mentes poluidas no fórum !! Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por Raell5 (veja o histórico de edições) raell, me come
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Eu to trazendo aos poucos o que posso, pelo que sei. Mas eu não gosto de pegar uma coisa de alguem e postar dando creditos, a única coisa que fiz assim foi o spell creator, que é uma ferramenta que já faz anos e não foi postada, eu me senti obrigado de ao menos repassar essa ferramenta útil pra caralho... E a maioria de posts meus são tentando ajudar e sanar dúvidas, vale lembrar que além do conteúdo tem as dúvidas à sanar... E izac, sem querer desprezar os outros mas já desprezando ... Vê se olha pro lado em vez de babar o ovo do elf, eu gosto dele e acho ele um bom membro só que fazer propaganda no post já é D+++ Pra defender minha tese, dá um pulo no perfil do wolf, coordenador do TK que você vai se cansar de ler o tanto de coisas que ele traz, ou veja os tutoriais de maxwellden e o amigo dele na escola de scripting, aproveite e veja também a promoção que o daniel tenta trazer para a area de mapping, e danihcv ajudando em quase tudo que sabe... e também não posso deixar de citar o suicide que resolve os tópicos em que ele visita... Eu poderia ficar falando um tempao sobre o conteudo que os que recebem o titulo de herois ou equipe ou membro... Por mais que eu goste do orochi, o conteudo que ele gera não dá pra bater nem 1/5 do conteudo que o forum gera... Eu inspecionava o forum na epoca do tibiaking mas tenho pouco tempo de real atividade no Tk, não faz nem um ano que eu aumentei a minha atividade nele e agora já estou 7d 16h 37m 14s ativo, e da aqui a 2 anos você ainda vai ver 4 ou 5 estrelas na minha pip... e não falo isso pra me promover e sim, porque isso se tornará um fato... Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.