Postado Janeiro 5, 2015 10 anos eu tenho um server desde março de 2014, de março pra outubro nao tive problemas com o ot de outubro até 24 de dezembro, meu ot dava rollback TODOS Os dias dia 25 até 31 de dezembro ele parou de cair ( não tinha mexido em nada ) depois do dia 31 voltou as quedas todos os dias isso é algum tipo de hacker? que so derruba o ot quando quer? tenho VPS da LGV Host 2 gb de ram me ajudem pf o distro nao aparece NENHUM ERROR ele simplesmente fexa o server, ja procurei todo tipo de bug e nada. continua caindo da uma força ai, se possivel !
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos eu nao entendo muito mais provavelmente voce esta sendo derrubado busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre Se ajudei da um Rep+ ai
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor tambem achei isso amigo, de madrugada é muito dificil ele cair ja tentei resetar o server, mudar o ip e quando fui abrir o server , ele caiu dps de 10 minutos
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos ele cai em um tempo certo ou e aleatorio ? busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre Se ajudei da um Rep+ ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.