Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu estou com esse mesmo problema, só que eu uso PDA, acho que não foi feito para suportar databases grandes, procure aqui no forum por db cleaner, para deletar players inativos para dar uma limpada na db, isso ajuda um pouco, pelo menos pra mim ajudou.

• Respostas 23
  • Visualizações 945
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• pode ser isso msm, quando eu tinha meu sv de minecraft ele chegou a cair por esse motivo e eu passei um tempao para descobrir que esse era o problema

• Se estiver disposto retire o seu e coloque um novo bem leve pra rodar. E veja os resultados.   @Edit, peço desculpas por não poder continuar acompanhando as postagens desse tópico agora, pois estou

Postado

Eu estou com esse mesmo problema, só que eu uso PDA, acho que não foi feito para suportar databases grandes, procure aqui no forum por db cleaner, para deletar players inativos para dar uma limpada na db, isso ajuda um pouco, pelo menos pra mim ajudou.

Na verdade isso ajuda bastante, principalmente deletar houses inativas, pois, quando o server inicia ele sincroniza as houses, e os players, mexendo assim na db, uma boa alternativa é dar uma limpa na db mesmo, mas, antes, faça backup, nunca confie 100% em algo.

poko, verifique se é também quando da save que o servidor cai.

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo