Postado Janeiro 5, 2015 10 anos é o seguinte meu ot fica dando erro toda vez que mdoifico a items.otb , quero criar items novos com ids propria para o ot so que quando inicio da : [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required. > ERROR: Unable to load items (OTB)! OBS ; Nao tenho source e não sei mecher !
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Sem as sources não tem como, no caso você terá que pegar um distro SEM ITEMS.OTB check. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Sem as sources não tem como, no caso você terá que pegar um distro SEM ITEMS.OTB check. Como Consigo Source e como instalo ela ? Meu server é : Baiak Rox Edited Versão 8.6 Console : Real Server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.