Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Boa tarde, galera Estou querendo abrir um server com um mapa especial e tenho mais 2 amigos que vão me ajudar. Porém preciso hostear esse server em algum lugar para que todos possa trabalhar ao mesmo tempo nele e assim realizarmos uma espécie de comitação na edição do server. Como eu faço para hostear um server editável?
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Compre Um CloudVPS Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Ja vi varias pessoas usarem o guthub para fazer trabalhos junto, porem nunca usei Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Boa tarde, galera Estou querendo abrir um server com um mapa especial e tenho mais 2 amigos que vão me ajudar. Porém preciso hostear esse server em algum lugar para que todos possa trabalhar ao mesmo tempo nele e assim realizarmos uma espécie de comitação na edição do server. Como eu faço para hostear um server editável? ou se nao use o teamviewer e deixe seus amigos entrarem no pc para eles editarem REP++++ Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.