Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Cara deixa essa spell assim que iria acertar todas as outras, eu pus uma function global nela, todas as outras spells lerão essa function.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Em 05/01/2015 em 19:31, Danves disse: Cara deixa essa spell assim que iria acertar todas as outras, eu pus uma function global nela, todas as outras spells lerão essa function. Intendi, obrigado mano. Agradece de coração I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Funcionou? Se funcionar marca a resposta do script como melhor, pra fechar o tópico
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Em 05/01/2015 em 19:40, Danves disse: Funcionou? Se funcionar marca a resposta do script como melhor, pra fechar o tópico Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, 0, -0.2, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, 0, -0.2, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, 0, -0.2, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, 0, -0.2, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, 0, -0.2, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell3, 600, parameters) addEvent(onCastSpell4, 900, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1200, parameters) end Algumas sim, mais uma igual essa ai não funciou não . I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.