Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 10
  • Visualizações 502
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Pelo que percebi essa função só pega o lado que a pessoa esta olhando.. Podia ser simplesmente substituído, mas já que usa em vários lugares, colocarei a função na spell Deixa a spell assim: funct

  • Cara deixa essa spell assim que iria acertar todas as outras, eu  pus uma function global nela, todas as outras spells lerão essa function.

Postado
  • Autor

Cara deixa essa spell assim que iria acertar todas as outras, eu  pus uma function global nela, todas as outras spells lerão essa function.

Intendi, obrigado mano. Agradece de coração :)

I helped you ? REP +.

 

Att: Abreu

Postado
  • Autor

Funcionou? Se funcionar marca a resposta do script como melhor, pra fechar o tópico

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, 0, -0.2, 0)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, 0, -0.2, 0)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, 0, -0.2, 0)

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, 0, -0.2, 0)

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, 0, -0.2, 0)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 900, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 1200, parameters)

end

 

Algumas sim, mais uma igual essa ai não funciou não .

I helped you ? REP +.

 

Att: Abreu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo