Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor assim queria mesmo é tira o limite mais qualquer numero vale por exemplo coloca 20 vai se o maximo de pokemons na bag? Data>Lib>Configuration.Lua De 1 ctrl+f e Procure limitPokeballs = 6 -- so vc muda o numero 6 pro tanto qe vc qe 6- Limite de ball's Ajudei Rep+ no meu configuration.lua nao tem essa "limitPokeballs =6" Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por Adm Kuuby (veja o histórico de edições) PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS o o o
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Poste seu configuration Acho que vc esta com PDA se for ele isso se localiza no config.lua na pasta central do server Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor sim é o pokezot(base pda) ta aqui meu config.lua limitPokeballs = 25 -- deprecated happyDropTime = 12 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo maximumHunger = 120 -- maior fome possivel stateHunger = 100 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome increaseHunger = 7 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger" decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime" decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome useTeleportWithFly = false dropHappyDuringBattles = true -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false tinha colocado false, mais como vcs falaram que poderia coloca outro limite coloquei 25 ok!!? Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por Adm Kuuby (veja o histórico de edições) PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS o o o
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos sim é o pokezot(base pda) ta aqui meu config.lua limitPokeballs = 25 -- deprecated happyDropTime = 12 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo maximumHunger = 120 -- maior fome possivel stateHunger = 100 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome increaseHunger = 7 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger" decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime" decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome useTeleportWithFly = false dropHappyDuringBattles = true -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false tinha colocado false, mais como vcs falaram que poderia coloca outro limite coloquei 25 ok!!? Sim coloque quando vc quiser Não esqueça do meu Rep+ se ajudei Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor PERAA KK @topic : não ta indo a config.lua coloquei 25 mais ainda ta o limite 6 Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por Adm Kuuby (veja o histórico de edições) PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS o o o
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.