Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Eae galera do TK,bom,estou começando com ot server,vejo várias bases aqui no TK,pego algumas,tento "estudar" um pouco elas pra tentar entender mais ou menos como funciona e dar uma editada,peguei uma base,aos poucos vou vendo tutoriais tais como edições de mapas e algumas coisas básicas,a base que peguei é bem dahora,mais gostaria de acrescentar algumas vocations já com spells/itens/etc,no ponto de criar o char e jogar,já procurei vários tutoriais mais me confundo um pouco,no meu caso quero adicionar Hidan,se alguém puder me ajudar ficarei grato Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por mathdeus (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Posso te ajudar com o vocations.xml.. Não estou no meu computador para te mandar tudo certinho desculpa Segue essa base vocations.xml 0 = Rook \ No Vocation 1= Sorcerer 2= Druid 3 = Paladin 4=Knight 5 = master sorcerer 6 = elder druid 7 = royal paladin 8 = elite knight 9= Hidan pra saber oque colocar exatamente não tem muito segredo é so copiar e colar e ir substituindo no caso se voce for fazer um Hidan e o tem um "Master Hidan" deixe assim... 9= Hidan 10 = Master Hidan e se você for mudar a descricao do lado vai ter algo parecido com " a sorcerer , a druid " só substituir isso pro look e nos spells vai ter as magias tipo spells.xml "death strike" exori mort vocation id = 1 -- Seria o sorcerer vocation id =2 -- Seria o druid vocation id = 4 -- Seria o master sorcerer vocation id = 5 -- seria o elder druid vocation id = 9 -- Hidan vocation id = 10 --Master Hidan ai é so voce adicionar o Hidan se voce quiser que ele tenha a spell... toma cuidado com as chaves no items,xml acho que é a mesma base como disse nao estou no pc pra mandar certinho.. Espero ter ajudado Boa sorte abrç
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Ajudou bastante,valeu mano,ta reputado Abraços. Posso te ajudar com o vocations.xml.. Não estou no meu computador para te mandar tudo certinho desculpa Segue essa base vocations.xml 0 = Rook \ No Vocation 1= Sorcerer 2= Druid 3 = Paladin 4=Knight 5 = master sorcerer 6 = elder druid 7 = royal paladin 8 = elite knight 9= Hidan pra saber oque colocar exatamente não tem muito segredo é so copiar e colar e ir substituindo no caso se voce for fazer um Hidan e o tem um "Master Hidan" deixe assim... 9= Hidan 10 = Master Hidan e se você for mudar a descricao do lado vai ter algo parecido com " a sorcerer , a druid " só substituir isso pro look e nos spells vai ter as magias tipo spells.xml "death strike" exori mort vocation id = 1 -- Seria o sorcerer vocation id =2 -- Seria o druid vocation id = 4 -- Seria o master sorcerer vocation id = 5 -- seria o elder druid vocation id = 9 -- Hidan vocation id = 10 --Master Hidan ai é so voce adicionar o Hidan se voce quiser que ele tenha a spell... toma cuidado com as chaves no items,xml acho que é a mesma base como disse nao estou no pc pra mandar certinho.. Espero ter ajudado Boa sorte abrç
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.