Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Alguém sabe qual é o bug do PDA que da pra clonar itens OBS:quero o bug se vc souber fale que irei atras da solução Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos não é o Bug que Duplica Os ''Summons?'' =>Pokemons? ou O bug é do servidor com base noo PDA (Pokemon Dash Advance), quando atinge 150 players online o servidor, cai, começa a lagar muito... é isso? Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por misticoxx (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Não eu ja descobri qual é bug so n sei ageitar ainda pois no PDA o comando de invite house foi retirado ai eu adicionei novamente mais quando fala *cair o server da rollback agora irei tentar retirar esse bug ou intão retirar o invite Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Tem alguma solução pra esse bug que vc conheça? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.