Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Poha , confundi os scripts, pensei que a tab tava no outro também, valeu zipter, pela explicação... Aliás , não foi uma má explicação, entendi tudo... eu tinha usado o function() antes, mas eu não sabia como funcionava, aí apelei por esse jeito... Editado Janeiro 10, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Vou testar todos o passo o feedback pra vocês. Mas já agradeço muito pela ajuda!!!
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Pega o do zipter, o meu vai dar variável global com valor nulo... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Caronte, normalmente, eu coloco o action id na alavanca. Você pode me ajudar a instalar esse action? É um movement ?
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Se é de clicar, é só action, função ao usar... Adicione isso no actions.xml , veja se o actionid não aparece em outra tag, veja se é único. <action actionid="5434" script="alavancapedra.lua"/> Agora vá em actions>scripts e copie e cole qualquer arquivo lua de lá, e renomeie como alavancapedra, nele coloque o script do zipter, que fiz errado. function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local rock_id = xxx --ID da pedra. local rock_position = {x = x, y = y, z = z} --Posição da pedra. local rock = getTileItemById(rock_position, rock_id).uid if rock > 0 then doRemoveItem(rock, 1) addEvent(function() doCreateItem(rock_id, 1, rock_position) end, 60 * 1000) end return true end Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.