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Ficarei grato se algum de vocês solucionar este probleminha pra mim é que eu não manjo muito kk.   

 

Eu queria que lá no pos player fosse 5 e não somente 1. 

 

Eu quero que a pos para onde eles irão seje 5 e não 1.

 

Eu quero que seje 8 demons e não 1.

 

e por último, quero que os monstro somem automaticamente caso os jogadores morram lá dentro da annihi

 

                                                                     a minha script abaixo;

 

 

 

local t = {
lvl = 100,
entrada =
{
{x = 1125, y = 1152, z = 7} -- pos players
},
saida =
{
{x = 1125, y = 1153, z = 8} -- pos para onde eles irão
},
monstros =
{
{{x = 1121, y = 1153, z = 8}, "Demon"} -- defina pos dos montros e nomes
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local configure = {
 fromPos = {x=1121, y=1150, z=8}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area.
 toPos = {x=1129, y=1156, z=8}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area.
 boss = "Demon" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover
}
local final = {x=1095, y=1062, z=7} -- Posição aonde será teleportado quando acabar o tempo
local config = {
position = {x=1126, y=1152, z=7}, -- Contagem 
position1 = {x=1121, y=1150, z=8}, -- Contagem
position2 = {x=1121, y=1156, z=8}, -- Contagem
position3 = {x=1129, y=1150, z=8}, -- Contagem
position4 = {x=1129, y=1156, z=8}, -- Contagem
 
 
fromPosition = {x=1121, y=1150, z=8},
toPosition = {x=1129, y=1156, z=8},
id = 1498,
time = 1 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
}
 
local time = 60
local sto = 5968
 
local check = {}
for _, k in ipairs(t.entrada) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Não tem 5 jogadores para quest.")
return true
end
if getGlobalStorageValue(sto) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Annihilaton está bloqueada. Aguarde até que seja liberada.")
return true
end
table.insert(check, x)
end
for _, summon in pairs(t.monstros) do
local creature = getTopCreature(summon[1]).uid
doCleanTile(summon[1])
doCreateMonster(summon[2], summon[1])
end
for i, tid in ipairs(check) do
doTeleportThing(tid, t.saida, false)
doSendMagicEffect(t.saida, 10)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
setGlobalStorageValue(sto, 1)
for i = 1,time do
formula = time - 1*i
addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, config.position, formula, TEXTCOLOR_RED)
addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, config.position1, formula, TEXTCOLOR_RED)
addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, config.position2, formula, TEXTCOLOR_RED)
addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, config.position3, formula, TEXTCOLOR_RED)
addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, config.position4, formula, TEXTCOLOR_RED)
end
function removeWall()
setGlobalStorageValue(sto, -1)
return true
end
addEvent(removeWall, config.time*60*1000)
function onTime()
removeMonsterInArea(fromPos, toPos)
return true
end
function removeMonsterInArea()
  local positionsCheck = {}
  for i = configure.fromPos.x, configure.toPos.x do
   positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = configure.fromPos.y, z = configure.fromPos.z, stackpos = 0}
   for j = configure.fromPos.y+1, configure.toPos.y do
    positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = configure.fromPos.z, stackpos = 0}
   end
  end
  for j=1, #positionsCheck do
   for i = 0, 255 do
    positionsCheck[j].stackpos = i
    local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j])
    if isMonster(tile.uid) then
    if getCreatureName(tile.uid) == configure.boss then
      doRemoveCreature(tile.uid)
     end
    end
   end 
  end
end
function removePlayer()
if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then
doTeleportThing(cid, final, false)
end
end
addEvent(removePlayer, config.time*60*1000)
return TRUE
end

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