Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Pessoal, estou querendo comprar um VPS em Windows, só pra abrir o ot e fazer um teste das coisas, tipo... em breve vou passar pra Linux, por enquanto só quero testar 1 mes, o meu mapa pessa 22 mb, e não tem nenhum erro no ot.... zeradinho. Qual a quantidade de ram necessaria, ou vps bom pra compra? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos se você não quer abrir sério e não ter muitos players, 1gb ja da. mas eu recomendaria 2gb pra ter um pouco mais de folga e sem lag.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Baiak, tipo é pros player jogar, mais é temporario só 1 mes, acha que 4 giga fica bom pra aturar uns 300 on +? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.