Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Sou Novo nessas coisas de criar o site pelo Xamp,eu queria ajuda por que quando eu vou importa a database pro phpmyadmin aparece o seguinte erro: Erro consulta SQL: CREATE TABLE "server_config"( "config"VARCHAR( 35 ) NOT NULL DEFAULT '',"value"INTEGER NOT NULL ,UNIQUE ( "config" ) ); Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '"server_config" ( "config" VARCHAR(35) NOT NULL DEFAULT '', "value" INTEGER ' at line 1 Nao
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Teste assim: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `server_config` ( `config` varchar(50) NOT NULL, `value` varchar(256) NOT NULL DEFAULT '', PRIMARY KEY `config` (`config`) ) ENGINE=InnoDB; E depois execute esse: INSERT INTO `server_config` (`config`, `value`) VALUES ('db_version', '18'), ('motd_hash', ''), ('motd_num', '0'), ('players_record', '0'); Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor Desculpa pelo incomoda e pela demora,mais eu fiz tudo que o bruno falo e quando vou fala em importa coloco a minha database e dou executar aparece esse erro : CREATE TABLE server_config( config VARCHAR( 35 ) NOT NULL DEFAULT '',value INTEGER NOT NULL ,UNIQUE ( config ) ); Mensagens do MySQL : #1050 - Table 'server_config' already exists Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por harrydk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.