Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Só uma dúvida. Tem algo que possa fazer quanto à isso ? é porque a definição do print do remere's é muito melhor do que fica a imagem fixada no tópico... tem algo que eu possa fazer para evitar que a definição caia tanto ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Cara o fórum não influencia na definição das imagens, portanto esta dúvida não é relacionada ao fórum, logo ela está na seção incorreta. Portanto, creio que ao você salvar sua print, esteja utilizando Paint e salvando em .JPG ou .GIF que são formatos que reduzem drasticamente a qualidade da imagem. Evite usar Paint e tente salvar suas imagens em .PNG, ela ficará um pouco mais pesada mas ficará com uma boa qualidade. Tópico movido para a seção correta!
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Faz assim, todas fotos que você tirar tente/sempre salve em .PNG e também hospede em um ótimo site, alguns sites de hospedagem não presta e deixa a imagem ruim! Att, Kluivert.
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor Eu salvo sempre em png... estou, ultimamente hospedando no cloudinary. Minha última imagem no showoff... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Talvez seja o site que você está hospedando sua imagem, tente hospedar no, e se não me engano tem uma maneira de fazer o print do RME já sair em .PNG, hospede uma imagem sem edição no paint e uma com edição no paint , http://imgur.com/ Curta minha pagina!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.