Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Gente to criando um servidor 8.60, porem meu mapa esta 8.40, Eu ja mudei o tibia.otb , ja mudei a versao pelo remeres> Map > Properties > Client version... Mas o meu problema atualmente mesmo , e que eu quero abrir 2 abas, Mas os meus mapas nao querem ficar na versao 8.60 , entao a minah pergunta é, Porque o mapa fica voltando pro 8.40 mesmo eu salvando , mesmo com o otb, e MESMO QUE NAO TENHA CLIENT 8.40 no meu pc ? tenho que abrir 2 abas no remeres pra fazer oque estou fazendo, Ajuda por favoor !!
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos facil brother não sei se vai adianta mais tenta ai Va em File/preferences/Client Version depois desmarca check file signatures clica em OK e tenta abrir o map.. Para vc abrir 2 abas no RME tem que ser mesma versão se não me engano e simples abre o ot que vc ta mexendo faz um pequena modificação e clica em File/Open vai ate a pasta do ot desejado e abre se o map ou também tem o Import Map fica a critério seu u.u
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor facil brother não sei se vai adianta mais tenta ai Va em File/preferences/Client Version depois desmarca check file signatures clica em OK e tenta abrir o map.. Para vc abrir 2 abas no RME tem que ser mesma versão se não me engano e simples abre o ot que vc ta mexendo faz um pequena modificação e clica em File/Open vai ate a pasta do ot desejado e abre se o map ou também tem o Import Map fica a critério seu u.u O problema de importar o mapa e que ele pod vir com coisas no mesm oxyz que ja tem itens, Mudar o preference nao funciona , ele SEMPRE volta pro 8.40
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.