Postado Janeiro 10, 2015 10 anos O que causa isso ? gostaria de saber para eu me prevenir... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos não entendi sua pergunta ou duvida Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Porque você não passou por essa situação... veja o exemplo: http://www.tibiaking.com/forum/topic/49095-lib-000-const/#entry285018 Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Solução Cara atualmente o IPB (plataforma de fórum do TK) utiliza o editor rte guide como editor de texto e infelizmente como quase tudo na vida, apesar dele ser muito bom, ele não é 100% e pode haver alguns bugs raramente. Infelizmente não há muito o que fazer.
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Ainda não entendi bem poderia escreve sua divida mais detalhadamente Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.