Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal abusando mais uma vez vc's; :P

 

Estou usando um sistema de reset no meu servidor, ele é funcional peguei aqui no TK, mas gostaria que ele desse um premio por reset, vc poderiam me ajudar?

 

Segue o Script :

 

 

--[[script made 100% by Nogard and Night Wolf.

   You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 
 
 
local config = {
minlevel = 500, --- level inical para resetar
price = 0, --- preço inicial para resetar
newlevel = 20, --- level após reset
priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset
percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
maxresets = 50,
levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config
 
function getResets(uid)
resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
 function addReset(cid)
if(npcHandler:isFocused(cid)) then
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
talkState[talkUser] = 0
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) 
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
local resethp = hp*(config.percent/100)
setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
local differencehp = (hp - resethp)
doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local resetmana = mana*(config.percent/100)
setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
local differencemana = (mana - resetmana)
doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
    doRemoveCreature(cid)
local description = resets+1
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
    return true
end
 
 
local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)
 
if msgcontains(msg, 'reset') then
if getResets(cid) < config.maxresets then
selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
addReset(cid)
end
end, 3000)
local number = getResets(cid)+1
local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 3 seconds."
doPlayerPopupFYI(cid, msg) 
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
 
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

http://35.196.37.55/

 

background.jpg.f1541583d8134dd59730214eb5659611.jpg

 

 


“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”
―Rui Barbosa

 

Resolvido por arthurabreu

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Aqui está;   

  • Bruno Minervino
    Bruno Minervino

    --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 500, --- level inical para resetar pric

  • Tenta essa, esqueci de colocar o fim ..

Postado
  • Autor

Eu não sei em que parte colocar... :/


 

é so adicionar a tag

doPlayerAddItem(cid,item,quantidade) .. vlw


Passe os items que você quer que ganhê .

 

Os itns são 

2235,100
192,100

 

http://35.196.37.55/

 

background.jpg.f1541583d8134dd59730214eb5659611.jpg

 

 


“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”
―Rui Barbosa

 

Postado

Aqui está; 

 


--[[script made 100% by Nogard and Night Wolf.
You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]]


local config = {
minlevel = 500, --- level inical para resetar
price = 0, --- preço inicial para resetar
newlevel = 20, --- level após reset
priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset
percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
maxresets = 50,
levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config

function getResets(uid)
resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


function addReset(cid)
if(npcHandler:isFocused(cid)) then
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
talkState[talkUser] = 0
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
local resethp = hp*(config.percent/100)
setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
local differencehp = (hp - resethp)
doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local resetmana = mana*(config.percent/100)
setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
local differencemana = (mana - resetmana)
doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
doRemoveCreature(cid)
local description = resets+1
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
return true
end


local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)

if msgcontains(msg, 'reset') then
if getResets(cid) < config.maxresets then
selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
addReset(cid)
end
end, 3000)
local number = getResets(cid)+1
local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You reseted ! You will be shut down in 3 seconds , and you Earn hum prize .."
doPlayerPopupFYI(cid, msg)
doPlayerAddItem(cid,2235,100)
doPlayerAddItem(cid,192,100)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
talkState[talkUser] = 0
end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

I helped you ? REP +.

 

Att: Abreu

Postado
  • Autor

Obrigado, mas não funcionou, o script de reset continua funcionando perfeitamente, mas não ganha os itens, Rep + pela iniciativa e tentativa de ajudar, se souber uma solução agradeço muitíssimo.

 

http://35.196.37.55/

 

background.jpg.f1541583d8134dd59730214eb5659611.jpg

 

 


“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”
―Rui Barbosa

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo