Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Achei muito interessante a história do Delphi Parabéns cara! Hunger - BBot Staff
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos Sempre achei que o VB6 tinha ganhado a corrida e deixado o delphi para trás, o bom do VB são as versões grátis (leia-se express) enquanto o delphi é naquela burocracia rancando tudo de você rsrs. Fiquei curioso de ver como era o Delphi 8 ou delphi.net, mas dava muito problemas com meu windows 7 x86 acabei desistalando, mas ele ficou legal com a cara do VB, tudo na mesma janela e não forms separado como antigamente. o legal do delphi que vc pode fazer programas complexos, até o skype foi feito em Delphi rsrsrs serio vi isso em algum lugar.. qualquer dia vou usar engenharia reversa pra ver se isso é vdd hahahahaha Eu iria ficar feliz da vida se o tibiaApi tivesse suporte pro Delphi *.*
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos Artigo de parabéns, REP++ Agora, que Delphi é confuso é, tentei usar mas eu acabava escrevendo os códigos nos lugar errado xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.