Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 417345 local slot = {1, 4, 7, 6, 5} if getCreatureStorage(cid, storage) < 0 then doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) for i = 1, #slot do local slot_item = getPlayerSlotItem(cid, slot[i]).uid if slot_item > 0 then doRemoveItem(slot_item, 1) end end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end Funcionou perfeitamente Zipter, obrigado. REP
Postado Junho 28, 2015 9 anos function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 417345 local slot = {1, 4, 7, 6, 5} if getCreatureStorage(cid, storage) < 0 then doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) for i = 1, #slot do local slot_item = getPlayerSlotItem(cid, slot[i]).uid if slot_item > 0 then doRemoveItem(slot_item, 1) end end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end Comigo funcionou normal, mas só acontece com cada personagem apenas uma vez, como se fosse uma quest. Eu queria te pedir que me ajudasse, para que funcione sempre.
Postado Junho 30, 2015 9 anos Usa assim function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local slot = {1, 4, 7, 6, 5} for i = 1, #slot do local slot_item = getPlayerSlotItem(cid, slot).uid if slot_item > 0 then doRemoveItem(slot_item, 1) end end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) return true end
Postado Abril 11, 2021 4 anos Em 28/06/2015 em 16:30, Wirgulino disse: Comigo funcionou normal, mas só acontece com cada personagem apenas uma vez, como se fosse uma quest. Eu queria te pedir que me ajudasse, para que funcione sempre. up?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.