Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local storage = 417345
    local slot = {1, 4, 7, 6, 5}
    if getCreatureStorage(cid, storage) < 0 then
        doCreatureSetStorage(cid, storage, 1)
        for i = 1, #slot do
            local slot_item = getPlayerSlotItem(cid, slot[i]).uid
            if slot_item > 0 then
                doRemoveItem(slot_item, 1)
            end
        end
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
    else
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    end
    return true
end

 

Funcionou perfeitamente Zipter, obrigado.

REP

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     local storage = 417345     local slot = {1, 4, 7, 6, 5}     if getCreatureStorage(cid, storage) < 0 then         doCreatureSetStor

  • np (:

  • Usa assim function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)   local slot = {1, 4, 7, 6, 5}     for i = 1, #slot do   local slot_item = getPlayerSlotItem(cid, slot).uid    

  • 5 months later...
Postado
function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local storage = 417345
    local slot = {1, 4, 7, 6, 5}
    if getCreatureStorage(cid, storage) < 0 then
        doCreatureSetStorage(cid, storage, 1)
        for i = 1, #slot do
            local slot_item = getPlayerSlotItem(cid, slot[i]).uid
            if slot_item > 0 then
                doRemoveItem(slot_item, 1)
            end
        end
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
    else
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    end
    return true
end

Comigo funcionou normal, mas só acontece com cada personagem apenas uma vez, como se fosse uma quest.  Eu queria te pedir que me ajudasse, para que funcione sempre.

Postado

Usa assim

function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)  

local slot = {1, 4, 7, 6, 5}    

for i = 1, #slot do  

local slot_item = getPlayerSlotItem(cid, slot).uid    

 if slot_item > 0 then            

    doRemoveItem(slot_item, 1)    

        end      

  end        

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)  

return true

end

  • 5 years later...
Postado
Em 28/06/2015 em 16:30, Wirgulino disse:

Comigo funcionou normal, mas só acontece com cada personagem apenas uma vez, como se fosse uma quest.  Eu queria te pedir que me ajudasse, para que funcione sempre.

up?

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo