Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Try using getItemInfo(itemid).floorChange. For example: if getItemInfo(itemEx.itemid).floorChange then return doSendMagicEffect(toPosition, 2) and doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Solução block all tiles xD!. i try buy no work now. function getItemIsLadder(itemId) local file = io.open("data/items/items.xml", "r") for info in string.gmatch(file:read("*a"), "<items(.-)</items>") do if info:match("item id=\"(.-)\"") == itemId then local attribute key = info:match("attribute key=(.-)") return tostring(attribute key) end end file:close() return nil end solved: local function getItemIsLadder(itemId) local floor = getItemInfo(itemId).floorChange for i = 1, #floor do if floor[i] then return true end end return false end Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por BennyDz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.