Postado Janeiro 12, 2015 10 anos [Error - mysql_real_query] Query: DELETE FROM `global_storage` WHERE `value` != '-1'; Message: Table 'otserv.global_storage' doesn't exist Saving server... > Saved house items in: 1.167 s [Error - mysql_real_query] Query: SELECT `value` FROM `global_storage` WHERE `key` = 9714; Message: Table 'otserv.global_storage' doesn't exist [Error - mysql_store_result] Query: SELECT `value` FROM `global_storage` WHERE `key` = 9714; Message: Table 'otserv.global_storage' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `global_storage` (`key`, `value`) VALUES (9714, 1); Message: Table 'otserv.global_storage' doesn't exist Estou com esse pequeno problema se não me engano precisa criar esse tabela, mas sou meio ignorante alguém poderia me ajudar.
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos olia primeira mente presiso sabe se nao esta a vendo nenhum problema com sua conexao na internet e si vc paga ela em dia
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor olia primeira mente presiso sabe se nao esta a vendo nenhum problema com sua conexao na internet e si vc paga ela em dia O que tem haver minha internet com o banco de dados, esta faltando uma tabela no banco de dados e queria o script para executar no mysql Já arrumei só criar a tabela quem estiver com o mesmo problema solução. CREATE TABLE `global_storage` ( `key` INT UNSIGNED NOT NULL, `world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `value` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE (`key`, `world_id`) ) ENGINE = InnoDB; Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2015 9 anos O que tem haver minha internet com o banco de dados, esta faltando uma tabela no banco de dados e queria o script para executar no mysql Já arrumei só criar a tabela quem estiver com o mesmo problema solução. CREATE TABLE `global_storage` ( `key` INT UNSIGNED NOT NULL, `world_id` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `value` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE (`key`, `world_id`) ) ENGINE = InnoDB; Parabéns man.. vc é o primeiro ki vejo ki solucionou o proprio problema e postou a solução pra ajudar os outros a maioria resolvem o problema e inveiz de postar a solução postam só "Resolvido" vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.