Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, estou querendo um TFS 7.6 mais nao queria por site nele, queria reverter p sqlite, e utilizar somente o acc manager, alguem sabe me ajudar? alguém consegue arrumar e postar aqui no forum? por favor? queria apenas abrir um server 7.6 de bobeira mesmo pra relembrar, mais queria usar o tfs pq ele é show né, sem bugs bem perfeito exatamente como o global da epoca, mais queria utiliza-lo e coloca um mapa proprio p ser mais divertido e cm isso um acc manager so p galera criar as contas e ja jogar!!! por favor se conseguir me ajudar, seria bom p todos que estao afim de relembrar os velhos tempos cm diversao! abraço!

Postado

olia amigo

ate hj com todos esis meus anus de conhecimento em otserver eu nucna vi um acc manager ingame em um 7.6

o mais viavel seria vc kriar um npc ki funcione como acc manager, tendeu??//

si a duvida proseguir, preciso das seguintes informasoes:

seu sistema operasional

se o seu computador ta ligado na tomada

e se vc usa orkut ainda.

• 6 months later...
Postado

eu adicionei

accountManager = "true"

no config.lua

e deu ... nem sei mais...

apareceu a janela de seleção de personagems,

em branco...

Postado

Pra criar um account manager, deve-se colocar "true" no config.lua do server primeiro.

Depois criar um lugar no mapa onde as pessoas irão entrar ao dar 1/1 (baixa um sv de naruto 7.81 q vc vai entender bem) e lembre-se de gravar as coordenadas. Após ter feito isso, você irá ter que fazer um npc que vai criar a account da pessoa; depois dela seguir os procedimentos padrões de criar conta no 1/1, ela irá deslogar e relogar na sua conta recém criada.

Eu estou com problemas em criar um para mim também porque... Eu quero criar um servidor de naruto open source, e não existe um servidor open source de naruto na versão 7.81, não achei nenhuma source de tibia do servidor 7.81 (se eu tivesse achado, mudaria no executável e assim poderia continuar no 7.81 que eu já manjo).

Enfim, essa é minha luta pra criar um server do 0, porém tem que entender muito sobre... Estou até desistindo já...

Espero que tu consiga, boa sorte.

Editado por Joa1 Grasshopper (veja o histórico de edições)

itachi.gif

tumblr_mm2qc6GdeM1rlul3ao1_500.gif

Te ajudei? Me ajude dando rep ++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo