Postado Janeiro 14, 2015 10 anos bom tenho estale o xampp e faça a configuração que eu fiz nesse vídeo ( vídeo meu eu que gravei) Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor Mas no caso o servidor é XML, Não possui uma DB Mysql, os players quando são criados vão para uma pasta players, é uma versão inferior.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos poderia postar 1 video do seu site e onde vc hospeda ele? @Edit e como o seu servidor da load nos players? Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por ricksi2012 (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor Bem, sobre o site infelizmente eu retirei ele do ar pelo fato do lag, por que utilizando o site e o servidor na mesma maquina, sobrecarrega. O servidor da load nos players, pela pasta player, Toda vez que cria um char ele vai para a pasta data/players do servidor. São arquivos XML
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Bom eu acho que sua duvida foi resolvida mais so não entendi 1 coisa como o server faz upload dos playrs se ele usa mysql Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.