Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Olá, estou com um problema em meu servidor, meu RED SKULL AMULET protege quando morre RED ou BLACK skull, porém ele não some, o Red Skull Amulet está infinito, aguardo ajuda e com certeza darei +REP function onDeath(cid, corpse, deathList) local ID_ITEM = 7890 if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == ID_ITEM) and (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doPlayerRemoveItem(cid, ID_ITEM, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos pelo que eu entendi você quér que o Amuleto sóme depois que for usado 1 vez? Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor Correto, os players morrem REDSKULL e o amuleto permanece com eles, assim fica sem graça.. quero que Amuleto suma!
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos vai em Items.xml ache o amuleto e adiciona isso: <attribute key="charges" value="1" /> Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor Vou testar aqui e já volto com respostas! Deu certo amigo, eu tinha esquecido dessa opção lá nos ITENS e me preocupei com a script, mas obrigado e como prometi ai está o +REP Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por Estilo.Server (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.