Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Galera, quando eu clico para compra VIP de 30 dias no Shop do OTClient, meu char fala um comando "@buy VIP30", como arrumar isso e como adicionar/retirar coisas para vender no shop ??? Valendo Rep++
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Solução vá na pasta OTClient\modules\game_shop e abra o Market.otui e procure esse nome ai e altere, ele deve está mais ou menos assim: Button1 id: 1 !tooltip: tr('30 dias de Premium Account.') image-source: /images/shop/1 width: 415 height: 48 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-top: 0 @onClick: g_game.talk("@buy VIP30")
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Resolvido, obrigado Agora só uma "dúvida" que eu acho que já sei a resposta ... No caso, eu teria que ter um comando na pasta talkactions de comprar vip, tipo !buyvip ?? ai troco o comando de la por o meu ?? Se for isso, vc teria um script de buyvip para me passar porfavor ??
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Sim isso mesmo que você falou, tem que ter uma talkaction tipo essa: local a = { ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE } function onSay(cid, words, param,channel) if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then doPlayerAddItem(cid,1819,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu um item vip!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2]) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas você não tem Diamonds suficientes para ativar sua account vip.") end return TRUE end <talkaction words="!buy30" event="script" value="buyvip.lua"/>
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Sim isso mesmo que você falou, tem que ter uma talkaction tipo essa: local a = { ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE } function onSay(cid, words, param,channel) if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then doPlayerAddItem(cid,1819,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu um item vip!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2]) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas você não tem Diamonds suficientes para ativar sua account vip.") end return TRUE end <talkaction words="!buy30" event="script" value="buyvip.lua"/> Vaaleu mano, salvou ! Só uma dúvida, o que seria esse "doPlayerAddItem(cid,1819,1)" ?? eu teria que adicionar um item no meu server que quando usá-lo, adicionar a vip ??? e no caso o 1819 é o item ???? Editado Janeiro 19, 2015 10 anos por rafanasser (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.