Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Vaaleu mano, salvou ! Só uma dúvida, o que seria esse "doPlayerAddItem(cid,1819,1)" ?? eu teria que adicionar um item no meu server que quando usá-lo, adicionar a vip ??? e no caso o 1819 é o item ???? Isso no meu servidor uso um item que dar 30 dias vips se quiser a action está ai: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = getCreatureName(cid) local days = 30 -- dias que serão adicionados local strg = 33339 -- valor da sua storage local strg_n = 12120 -- não precisa editar local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, strg) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, strg) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, strg, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, strg) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doRemoveItem(item.uid, 1) if getPlayerStorageValue(cid, strg_n) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, strg_n, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5000, cid) end return TRUE end
Postado Setembro 9, 2016 8 anos Em 19/01/2015 ás 09:39, Wend Siilva disse: Isso no meu servidor uso um item que dar 30 dias vips se quiser a action está ai: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = getCreatureName(cid) local days = 30 -- dias que serão adicionados local strg = 33339 -- valor da sua storage local strg_n = 12120 -- não precisa editar local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, strg) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, strg) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, strg, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, strg) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doRemoveItem(item.uid, 1) if getPlayerStorageValue(cid, strg_n) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, strg_n, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5000, cid) end return TRUE end Olá amigo posso aproveitar e pedir uma ajuda tbm ? Então eu utilizo o mesmo sistema de shop otcliente com Diamonds eu queria vender pokes como eu faria pra isso funcionar teria que criar uma box pra esse "x" poke ou teria um método mais fácil ? Obrigado desde já Foi mals reviver o topico nao tinha visto desculpa mesmo Editado Setembro 9, 2016 8 anos por tetelkk Desculpas... (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.