Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Otserv list ta informando que ja tem um servidor aberto com mesmo IP..... This server is already on the list! XX. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3! Pode ser algo no TFS..? porque eu consigo add ele no otservlist e depois de 10 min ele sai sozinho.... e da esse erro Editado Janeiro 19, 2015 10 anos por neobruno (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos é bom esse vps ?? eu estava vendo agora e pensando em contratar, mas não conheço ...
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Bom não tenho como te dizer contratei ontem, mais pelo oque to vendo é bom sim, só to com esse problema porque não tenho experiencia nunca contratei dedicado antes ou paguei algum dominio...
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos eu tenho apenas a vps e o server esta online normalmente uso xampp Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Primeiro, você baixou o no-ip no seu vps ?? Se sim, você criou um ip (.com) no site (no-ip.com) e depois ativou ele no DUC (programa do no-ip) ?? Caso tudo isso você tenha feito, você trocou o novo ip no config.lua ?? Caso você tenha feito tudo isso e mesmo assim não deu certo, eu não tenho certeza disso, mas acho que o .com é utilizado apenas para o site, você teria que usar o .servegame.com para logar no server. (apenas foi uma dica, pois não lembro como funciona o ip de hosts) Se resolvi seu problema, Rep++ e Melhor Resposta, custa nada Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.