Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Antes de informar que ele é obrigado a ter uma hospedagem para essa ação recomendo pesquisar antes sobre isso, só podemos ajudar alguém quando sabemos oque ele precisa, se não sabemos olhamos e deixam

• Você tem vergonha de ser criança? eu não tenho, tenho certeza que você sabe mais do que eu, sabe tanto que nem uma sátira sobre ser criança você entendeu.   O administrador pode fechar o tópico uma

Postado

Verifique se no config.lua no motd esta algo parecido com: "otservlist.org-delete"

Se estiver, retire-o de lá, coloque qualquer outra coisa, isso faz com que remova seu servidor do otservlist ...

Postado

Pode fechar, weblara me deu o suporte e resolveu o problema.

@Edit

This server is already on the list! XX. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3!

Otserv list ta informando que ja tem um servidor aberto com mesmo IP.....

Pode ser algo no TFS? porque eu consigo add ele no otservlist e depois de 10 min ele sai sozinho.... e da esse erro

Chato resolverem só depois que você pede ajuda em um fórum.

Você tem vergonha de ser criança? eu não tenho, tenho certeza que você sabe mais do que eu, sabe tanto que nem uma sátira sobre ser criança você entendeu.

O administrador pode fechar o tópico uma vez que o cliente conseguiu administrar o domínio.

Abraço!

Você inicia a frase perguntando se tenho vergonha e termina dizendo que era uma sátira? Já ouviu falar em contradição?

Eu li posts e conversas suas no skype e expus minha opinião, fórum é para isso.

Editado por Nightz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo