Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Testei com todas as skills.. E retorna apenas nada... Quais os comandos em lua para procurar um certo termo em uma string ou so possui esse?
ou há uma outra maneira de obter oque eu estou tentando fazer?? Pensei pela database.. Mas database só guarda level e maglevel... já as as skills so guarda o avanço delas e não a quantidade.

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

• Respostas 20
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luascripts.cpp   int32_t LuaInterface::luaGetHighscoreString(lua_State* L) {     //getHighscoreString(skillId)     uint16_t skillId = popNumber(L);     if(skillId <= SKILL__LAST)         lua_pu

Posted Images

Postado
  • Autor

Então cria um exemplo pra mim procurar por database o sword por exemplo.. que eu adapto pro resto :D ... aquele padrão nao retorna nada....

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Postado

Então cria um exemplo pra mim procurar por database o sword por exemplo.. que eu adapto pro resto :D ... aquele padrão nao retorna nada....

Poste aqui o que a função retornou no seu caso para eu entender em que o padrão está errado.

Postado
  • Autor

Absolutamente nada....

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo