Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor Testei com todas as skills.. E retorna apenas nada... Quais os comandos em lua para procurar um certo termo em uma string ou so possui esse? ou há uma outra maneira de obter oque eu estou tentando fazer?? Pensei pela database.. Mas database só guarda level e maglevel... já as as skills so guarda o avanço delas e não a quantidade. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Dar print(getHighscoreString(1)) não retorna nada ou o padrão que eu te passei não retorna nada? Pode ser por database db.Query("select name from players order by level desc limit 1;")
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Então cria um exemplo pra mim procurar por database o sword por exemplo.. que eu adapto pro resto ... aquele padrão nao retorna nada.... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Então cria um exemplo pra mim procurar por database o sword por exemplo.. que eu adapto pro resto ... aquele padrão nao retorna nada.... Poste aqui o que a função retornou no seu caso para eu entender em que o padrão está errado.
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Absolutamente nada.... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.