Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor @up Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos skillId 8 existe? Ela retornou alguma string? Print o getHighscoreString(8) e veja o resultado
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Existe sim, é a skill referente ao level (SKILL__LEVEL). não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor Seria o level.. então esta retornando nada.. esta retornando em branco.. segue a lista de skills que o highscore retorna.. ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, tirei isso do próprio sistema de ranks dos servidores atuais, mas enfim... Estou tentando criar um script assim... ao logar verifica o highscores.. se o player que logou for o 1 do highscores ele ganha um evento(vai fica aparecendo tipo Magic em cima dele a cada 10s) , porem ao buscar desse jeito que tu falou em pesquisar a string( que achava que iria funcionar, já que nao tenho total dominio sobre a sintaxe de lua), pra fazer isso preciso que ele retorne apenas o nome do primeiro .... Alguma sugestão alguem? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Seria o level.. então esta retornando nada.. esta retornando em branco.. segue a lista de skills que o highscore retorna.. ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, tirei isso do próprio sistema de ranks dos servidores atuais, mas enfim... Estou tentando criar um script assim... ao logar verifica o highscores.. se o player que logou for o 1 do highscores ele ganha um evento(vai fica aparecendo tipo Magic em cima dele a cada 10s) , porem ao buscar desse jeito que tu falou em pesquisar a string( que achava que iria funcionar, já que nao tenho total dominio sobre a sintaxe de lua), pra fazer isso preciso que ele retorne apenas o nome do primeiro .... Alguma sugestão alguem? No servidor de teste existe um player registrado que não possui acesso de GM, CM ou God? Teste para as outras skills.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.