Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Você tem q tirar as virgulas no final de cada local pos, elas não estão dentro de uma tabela.
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos local name = charizard Nesse caso, o valor da variável name deve ser uma string. Ou seja, você tem que colocar esse charizard entre aspas, ficando: local name = "Charizard" não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos A viajei pessoal, é que eu tava fazendo uma tab antes, aí desisti e coloquei separadas mesmo, aí esqueci de tirar as virgulas. Tenta esse: function onSay(cid, words, param) local tab = { name = "charizard", pos0 = {x=241,y=440,z=6}, pos1 = {x=258,y=440,z=6}, pos2 = {x=250,y=437,z=6}, pos3 = {x=253,y=433,z=6}, pos4 = {x=242,y=430,z=6}, pos5 = {x=251,y=435,z=6}, pos6 = {x=256,y=435,z=6}, pos7 = {x=242,y=437,z=6}, pos8 = {x=247,y=438,z=6}, pos9 = {x=241,y=437,z=6} } doCreateMonster(tab.name, tab.pos0) doCreateMonster(tab.name, tab.pos1) doCreateMonster(tab.name, tab.pos2) doCreateMonster(tab.name, tab.pos3) doCreateMonster(tab.name, tab.pos4) doCreateMonster(tab.name, tab.pos6) doCreateMonster(tab.name, tab.pos7) doCreateMonster(tab.name, tab.pos8) doCreateMonster(tab.name, tab.pos9) return true end Editado Janeiro 20, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Caronte A cada linha dentro de uma tabela, você tem que adicionar uma virgula. Você esqueceu logo depois do nome da criatura. Outra coisa, recomendo a você ler tutorais sobre for e tabelas.
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Caronte A cada linha dentro de uma tabela, você tem que adicionar uma virgula. Você esqueceu logo depois do nome da criatura. Outra coisa, recomendo a você ler tutorais sobre for e tabelas. Kimoszin Eu vou ler o tutorial do max, por que eu só passei o olho nele, os erros na tab foram erros de falta de prática e por a falta de atenção, pois fiz correndo... Tem como me mandar uma inbox aí ? sua caixa de entrada ta cheia... Editado Janeiro 20, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.