Postado Janeiro 20, 2015 10 anos bom pessoal eu to com um problema para aceitar o guildwar, quando eu falo no chat da guild pra aceitar a war "/war accept, nome da guild, da um erro na distro e diz que a outra guild nao enviou nenhum convite, alguem sabe porque acontece isso?
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos pode estar faltando alguma tabela na sua db ou então algum arquivo em seu otserv já deu uma checada pra conferir?
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor pode me ajudar a fazer isso? eu nao entendo muito é a primeira vez que crio um otserv com site
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Esta faltando a tabela guild_wars, execute isso na sua database. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `guild_id` INT NOT NULL, `enemy_id` INT NOT NULL, `begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `end` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `frags` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `payment` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `guild_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `enemy_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `status` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), KEY `status` (`status`), KEY `guild_id` (`guild_id`), KEY `enemy_id` (`enemy_id`) ) ENGINE=InnoDB;
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor Kimoszin eu executei isso que vc mandou agora quando aceita da isso aqui o que é isso? =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.