Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Gente olha só. Acabei de cair de para-quedas num phpmyadim e na boa, não sei como usar este programa. To administrando um programa na empresa onde trabalho e o TI anterior não deixou relatório algum, daí tenho que aprender tudo na raça. Não sou TI(ainda, kkk), mas dou meus pulos. Preciso do seguinte... Preciso aprender o comando para apagar uma tabela do meu banco de dados do phpmyadim. Vou explicar o problema: O programa de gerenciamento interno foi desenvolvido de um jeito que a plataforma do programa não atualiza as datas referentes quando há troca de ano.Daí a solução única encontrada pelo TI anterior foi apagar a tabela e recomeça-la. Lógico que tenho o backup disto, mas não to conseguindo apagar o registro atual.(porque precisamos do registro anterior pois ficamos sem conseguir consultar nada!). Se alguém ai puder me ajudar...... Aguardo!! Maestrorenato
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Uma dica: http://www.tibiaking.com/forum/topic/2023-phpmyadmin-comandos-uteis/ Antes de postar, leia as regras? 2.3 - Use títulos e ícones adequados:Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.