Postado Janeiro 21, 2015 10 anos pessoal queria uma ajuda, meu characters.php está correto mais queria adicionar 2 coisas nele e não consigo 1º outfit debaixo do nome 2º + 1 coluna old name lendo a coluna old_name de players alguem me ajuda ? me ensina a fazer ?
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Na parte do outfit, Você pode usar este tópico que vai lhe ajudar. http://www.tibiaking.com/forum/topic/49296-gesior2012-tenha-outfitsitemscountry-flags-em-seu-hosting-recomendado/ Caso estiver com problemas na implementação, me manda o seu characters.php que eu lhe ajudo. Abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor não amigo, eu ja tenho esta parte no highscore aparece os outfits, eu quero o codigo para implementar no characters, e o mais urgencial era ler o old_name
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Para ler o Old Name, você tem que ter o sistema de troca de nomes salvando a informação na tabela, ele já faz isso ? Me manda seu highscores e seu characters que eu coloco. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor Ele faz o old_name, to sem um characters porque to no servico , o meu highscore ja tem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.