Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Todo tipo de VPS vem em modo de maquina Virtual ? Vou comprar uma VPS mais nao sei qual sistema usar, Linux,Windows.. OBS: meu pc e 64Bit .. VPS com sistema : Windows Server 2008 R2 64 Bits e como se fosse um computador ? (maquina virtual) Editado Janeiro 21, 2015 10 anos por Broow (veja o histórico de edições) Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Exatamente,eu prefiro o windows pois é mais facil de mexer e eu tenho melhor conhecimento... Cara é como se você estivesse alugando um computador,as configurações e tal. A unica diferença é que é virtual! Se ajudei REP + :3 <3
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Não recomendo windows! Quer um ot bom use linux! É claro que antes é sempre bom pesquisar uns tutoriais por ae, no próprio tk tem! Mais linux é bem melhor, pode ser um pouco mais difícil de mexer, mas é mais protegido (é claro que não vai segurar todo tipo de ataque etc) e feito especialmente para jogos! Mesmo que seu pc seja windows, da pra usar linux. Abraços!
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos se for poketibia e ainda mais pda desisti vai apanha e paga mt caro por windows agr se for ot server vai agar barato ter proteção e ainda n vai ficar na mão, eu recomendo linux se n for pda e cláro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.