Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Realmente recomendo Linux, pois tudo que você precisar para entender basta pesquisar aqui no TK tem bons tutoriais de como mecher no linux, e deixar seu server on lá ! Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor Meu servidor vai ser PDA.. Linux tambem e tipo uma maquina virtual ? Como se fosse um computador.. Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos kkkk boa sorte com PDA, n linux e ótimo mas pro seu server e o windows msm sinto mt....
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Solução Meu servidor vai ser PDA.. Linux tambem e tipo uma maquina virtual ? Como se fosse um computador.. Linux e outro Sistema Operacional (Mais Protegido) - O Servidor "PDA" Foi Programado (Compilado) para Sistema Operacional Windows. - Nao vai rodar em Sistema Operacional Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.