Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Solução Você está configurando a topos do teleporte no RME, certo? Ao invés de fazer isso, apenas crie o teleporte e configure o actionid. Depois, substitua seu movement por esse: local pos = {x = x, y = y, z = z} --Para onde o jogador vai ser teleportado. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getGlobalStorageValue(1400) == 1 then return doTeleportThing(cid, fromPosition) and doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, The quest was beginned.") end doTeleportThing(cid, pos) return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Eu estava pensando em exatamente isso zipter98 mas mesmo assim, não pus em prática pois estava saindo do computador, desse jeito com certeza irá funcionar, obrigado. Em relação à configurar a topos no rme, interfere em qualquer servidor ?? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Ahã. Sempre que você for fazer algum onStepIn que envolva teleportes, é bom colocar a topos no próprio código, para evitar bugs como esse. Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
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