Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Qual bot vocês acham o melhor pra upar no global? Eu já ouvi falar muito do bbot, magebot, neobot e ibot mas não sei qual seria o melhor. Estou querendo comprar um e preciso de ajuda.
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Cara na época que eu jogava Magebot é o melhor para war, e os mais usados eram ibot e bbot... Melhor não ka zuza... mlk ia fica o dia inteiro upando pra depois chega um maker que deixo 24 horas de bot upando afk,para matar todo o sacrificio do dia dele kkkk tibia está estranhão.
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Melhor não jogar então, não? E o tibia anda banindo bastante também pelo que vejo.
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Tem o iBot+ Plus & WindBot Muitos tem medo de perde a conta usando iBot, porque teve um massacre que será lembrado eternamente por quem usava o iBot [Normal], tinha ficado igual "elfng" usava 1 dia e era banido, ai muitos perdeu confiança no iBot e foi pro WindBot, porém Windbot nn é lá tão grande coisa, eu ainda prefiro o iBot+ Ainda sou uma lenda por usar bot 24h e nn ser deletado até hj (usando iBot,BBot. 4 anos está fazendo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.