Postado Janeiro 24, 2015 10 anos vlw tinha feito na presa... mas creio que da pra declarar sim voc antes da função... creio eu... Realmente não pode estar antes da função, pois quando carregar o script ele irá executar a função e não encontrará ninguém e dará erro. #TOPICO: Você quer que ao relogar volte a vocação inicial e a outfit também? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor A vocation continua ou não? estou confuso. nao continua, está como antes voltando a outfit e permanecendo a vocation id
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos E você quer que remova ambos ou que continue ambos? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos E você quer que remova ambos ou que continue ambos? Adriano, ele tem um script de transform, quando se transforma muda para id de vocação transformada, assim muda a outfit também, só que quando desloga acontece que perde a outfit, por ser uma de condição, com o script que já tem ai, já deve resolver o caso, pois ele quer que continue a outfit. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor Eu também corrigi na pressa então, tenta assim agora: function onLogin(cid) if getPlayerVocation(cid) == 398 then doSetCreatureOutfit(cid, 444, -1) elseif getPlayerVocation(cid) == 399 then doSetCreatureOutfit(cid, 445, -1) elseif getPlayerVocation(cid) == 400 then doSetCreatureOutfit(cid, 446, -1) elseif getPlayerVocation(cid) == 401 then doSetCreatureOutfit(cid, 447, -1) end end Não funcionou, continua dando vocation not foud, está como antes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.